Saindo de Paris
Nos encontramos com o Bibbó e a Aline 3 bem cedo para irmos até a estação de trem Gare du Nord, onde iriamos embarcar rumo a Londres.
Chegando lá fizemos um rapido check-in, porém, ao contrário da entrada em Paris, tivemos que conversar com um guardinha e explicarmos que estavamos viajando de férias. Após uma entrevista rapidissima, ficamos vendo o free shop da estação de trem local (que é bem mais cara que o Dutty Free de SP) e esperamos até a hora do embarque.
Andando de Trem
Ao contrário do que imaginavamos, a viagem de trem não foi tão emocionantes e eu e a Li durmimos praticamente todo o percurso, isso porque a maior parte da viagem é no escuro (Euro Tunel) e outra boa parte é só vendo mato. Algumas partes vimos umas casinhas, estradas e até um porto inglês, o que foi bastante interessante.
Em Londres
Assim que chegamos em Londres pegamos o metro até o nosso hotel e ainda neste percurso recolhemos vários mapas e dicas da cidade que ficavam expostas dentro da estação.
Depois que chegamos no hotel, deixamos todas as bagagens por lá e fomos buscar um local para almoçar, pois estavamos todos famintos. Perto dos nossos hoteis (o Bibbó e a Aline 3 ficaram em um vizinho do nosso) encontramos um restaurante chamado Nando, onde comemos comida mexicana – muito apimentada – com refri refil!
Sem um planejamento certo, ficamos andando pelas proximidades do hotel apenas observando. Durante esse ‘conhecimento’ vimos várias crianças uniformizadas como a turma do Harry Potter, fizemos compras em mercadinhos, fomos até o Hyde Park e, enfim, fomos durmir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário