Troca da guarda, errada para variar
Como tinhamos combinado no dia anterior, fomos logo cedo até o Palácio da Rainha para vermos a troca da guarda, mas assim como ocorreu no Chile, fomos no dia errado e não vimos nada, apenas uns guardinhas parados.
Museu de Cera
Decepcionados, fomos até o museu de cera e lá eu e a Li já chegamos entrando (tinhamos o ingresso), enquanto o Bibbó e a Aline 3 foram para a fila de compras – logo menos vocês entenderam a diferença.
Lá dentro pegamos um turbilhão de pessoas tentando tirar fotos com todas as estatuas, o que acabou nos irritando um pouco, pois era impossível de chegar perto, tirar foto de longe e até mesmo andar pelo local.
Após muita luta, muitas fotos, jogarmos Xbox, passearmos de carrinho, saimos e depois de esperarmos sem sucesso os nossos companheiros de viagem por uns 30 minutos, fomos até a London Tower de Metro.
Almoço e Ponte
No metro, tivemos que descer uma estação antes do que planejavamos, isso porque o nosso destino estava fechado (não sabemos o porque). Por conta do imprevisto tivemos que andar um trecho, onde encontramos uns prédios espelhados muito bonitos e, por coincidencia, um navio de guerra ancorado.
Depois de tirarmos fotos do navio, achamos um restaurante todo de vidro com vista para a London Tower, entretando, com um preço muito honesto.
Bem alimentados, atravessamos a famosa ponte e adivinhem só: encontramos Aline 3 e Bibbó do outro lado tirando fotos.
* Eles ficaram muitas horas na fila do museu de cera, por isso demoraram muito e acabamos nos desencontrando.
Reunidos novamente fomos ver o castelo que tem na ponta da ponte, mas no fim acabamos o vendo só por fora.
Memorial da Segunda Guerra e Igreja de St. Pancreas
Ao lado do castelo encontramos uma pracinha com todos (eu acho) nomes dos mortos na segunda guerra mundial. Lá as pessoas reverenciam os combatentes com flores e algumas cruzes.
Depois do memorial partimos de metro até a iregja St. Pancreas, uma catedral muito grande e cheia de visitantes. Curiosamente chegamos na hora da eucaristia e tivemos que ‘fugir pela direita’.
Cansados, demos mais umas voltas a pé, conhecemos mais um pouco da região e fomos descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário